EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

12 de dezembro, de 2022 | 14:23

Adolescente de 12 anos é detido com arma de fogo, em Timóteo

As ameaças de um adolescente de 12 anos terminaram na apreensão deste infrator, além da apreensão de uma arma de fogo caseira no fim da tarde de domingo (11). O jovem praticou o ato infracional na rua João Pedreiro, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. A vítima foi um jovem de 20 anos, conforme a Polícia Militar.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para averiguar a denúncia realizada por populares, sobre ameaças proferidas pelo infrator contra um jovem no Cachoeira do Vale, que se encontrava amarrando um cabrito para pastar. O acusado usou uma arma de fogo e fugiu após alegar que vai matar a vítima. Para se defender, ele jogou um pedaço de madeira contra o infrator.

Os policiais foram atrás do adolescente, visto se refugiando nos fundos de residências localizadas nas proximidades da margem do rio Piracicaba. O local foi cercado, quando os PMs conseguiram abordar e apreender o adolescente, que naquele momento não estava mais com a arma de fogo.

A área foi vasculhada pelos policiais militares que conseguiram encontrar a arma de fabricação artesanal. Ela estava municiada com um cartucho calibre 38 e a espoleta estava picotada, possivelmente houve o acionamento do gatilho, mas o tiro falhou.

A vítima relatou que teve um problema anterior com o adolescente, que furtou algumas roupas em uma loja onde o jovem trabalha. O infrator acabou devolvendo o material furtado, situação não informada à PM naquela ocasião. O apreendido foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Priscila Doris

13 de dezembro, 2022 | 09:41

“Ele é meu primo, vai sair dessa nas graças de Deus.”

Envie seu Comentário