15 de dezembro, de 2022 | 14:00

Vereadores de Timóteo elegem Mesa Diretora nesta quinta-feira

Arquivo DA
Sessão está agendada para a tarde desta quinta-feiraSessão está agendada para a tarde desta quinta-feira

Os vereadores de Timóteo participarão, nesta quinta-feira (15), durante a reunião ordinária, da votação para a escolha da Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos da Casa Legislativa no biênio 2023/2024. A reunião estava agendada para 14h e a votação prevista para 17h.

Além da eleição para presidente da Câmara, também serão escolhidos o 1º vice-presidente, 2º vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário. As votações são nominais e feitas cargo a cargo.

Função
A Mesa Diretora é órgão diretivo dos trabalhos, ou seja, cabe aos seus membros direcionar os trabalhos legislativos e gerenciar os serviços administrativos.

Conforme apurado pelo Diário do Aço, não há consenso entre os parlamentares por um nome. O atual presidente e candidato a reeleição, Luiz Perdigão, conta com a apoio do prefeito Douglas Willkys (PSB). Aguarde mais informações sobre a eleição em instantes.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário