Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de dezembro, de 2022 | 16:51

Instalação de luminárias de LED entre o Novo Cruzeiro e Parque Ipanema é concluída

Divulgação
No total, são 13 postes instalados na regiãoNo total, são 13 postes instalados na região

Nesta semana, está sendo concluída a implantação dos postes com luminárias de LED ao longo da pista de caminhada que liga a rua São Marcos, no bairro Novo Cruzeiro, à avenida Roberto Burle Marx, no Parque Ipanema. Conforme a Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) de Ipatinga, no total, são 13 postes instalados.

O serviço deve ser concluído nesta sexta-feira (23). Durante os dois últimos dias, os trabalhadores estiveram empenhados na abertura de valetas e instalação dos dutos.

Outro ponto em atendimento, iniciado recentemente no entorno do Parque Ipanema, foi a ciclovia da rua Marechal Cândido Rondon, junto ao bairro Iguaçu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Reinaldo

23 de dezembro, 2022 | 08:44

“Excelente trabalho, venho percebendo vários pontos com deficiência em iluminacao sendo resolvido. Parabéns a Administracao.”

Envie seu Comentário