Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de dezembro, de 2022 | 15:00

Jovem furta cachorro da mãe e o troca em pedras de crack, em Ipatinga

Um jovem de 24 anos furtou o cachorro da sua própria mãe, na noite de sexta-feira (23), para trocar em pedras de crack. O caso ocorreu no bairro Iguaçu, em Ipatinga. Conforme apurado pelo Diário do Aço, a polícia conseguiu localizar o jovem, mas o cachorro, da raça pug, ainda não foi encontrado.

No relatório policial consta que uma mulher de 46 anos, moradora do bairro Iguaçu, acionou a Polícia Militar após seu filho, que é usuário de drogas e vive na rua, furtar o cachorro dela. Ela relatou que o jovem de 24 anos entrou na residência escondido e pegou o pug, de cor marrom claro.

Durante o patrulhamento, o jovem foi localizado. Conforme o relatório da PM, ele confessou aos policiais que havia furtado o cachorro para um indivíduo e que recebeu, previamente, R$ 50 em pedras de crack. A após a entrega do animal, receberia mais R$ 150 em pedras de crack.

O autor do furto também relatou que deixou o cachorro na casa de um conhecido, mas quando os policiais foram até a casa dessa pessoa, o animal não estava lá e o morador da residência negou que tivesse conversado com o jovem de 24 anos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Eu

25 de dezembro, 2022 | 08:43

“Tomara que os noias não tenham comido o cachorrinho...”

Envie seu Comentário