25 de dezembro, de 2022 | 08:20

Queda de barreiras interdita parcialmente o acesso a Jaguaraçu e Marliéria

Divulgação
MG-320 está parcialmente interditada nesta manhã de Natal 2022MG-320 está parcialmente interditada nesta manhã de Natal 2022

Por causa da chuva intensa da noite de sábado e madrugada deste domingo (25), a MG-320, estrada que liga Jaguaraçu e Marliéria à BR-381 está parcialmente interditada.

A encosta que margeia a estrada, desde a saída da BR-381 até chegar a Jaguaraçu está com vários pontos de queda de barreira e pedras.

Com isso, o transporte de passageiros foi suspenso pela concessionária do transporte coletivo que atende as duas cidades, Viação Marli.

Com dificuldades, passam carros de pequeno porte pelos pontos de interdição parcial. Há risco de queda de mais encostas e é recomendável que as pessoas não se arrisquem nos locais houve interdição.

Veja também:
Natal trágico em Antônio Dias, com tromba d'água, uma morte, três pessoas desaparecidas e sete feridas

Enviada por leitor
Vários trechos da estrada entre Jaguaraçu e a BR-318 estão parcialmente interditados com a queda de encostaVários trechos da estrada entre Jaguaraçu e a BR-318 estão parcialmente interditados com a queda de encosta


Enviada por leitor
Há risco da queda de mais barreiras e as pessoas devem tomar cuidado ao passar por esses locais Há risco da queda de mais barreiras e as pessoas devem tomar cuidado ao passar por esses locais

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Leanderson

26 de dezembro, 2022 | 20:49

“Evitem passar por este trecho.
Uma tragedia anunciada.”

Ttca

25 de dezembro, 2022 | 20:07

“Isso é uma vergonha, está arrumando um trecho e já tem mais uns 6 pontos que precisa de arrumar.
Mas tem certeza que não vai arrumar.
Fora as queda de estrada que estão descendo, perto da gruta de São José, perto de eo de está arrumando.”

Delma Galvão

25 de dezembro, 2022 | 19:02

“Passo todos os dias nesse trecho inclusive filmei meses antes das chuvas e envie a prefeitura!
E um trecho de MG de responsabilidade do DER claro que tivemos meses de seca e poderia já ter solucionado visto que vidas em perigo constantemente temos que transitar na MG todos os dias!E de responsabilidade do governo de MG!mas a população dos dois municípios não cobra das autoridades responsáveis e se a gente faz alguma coisa ainda e crucificado! O turismo extremamente também prejudicado! Temos uma pousada no município de jaguaraçu a Lobo da montanha! Peço humildemente mais responsabilidade! Afinal engenheiros ambientais e biólogos resolveriam problemas de encostas! Boas festas a todos”

Carlos Roberto Martins de Souza

25 de dezembro, 2022 | 15:12

“Isto já era previsível, só as autoridades não enxergam, ou fazem vista grossa. Passo por aí com frequência, não sou especialista, mas só de olhar, dava para saber que era questão de tempo...”

Vanderlei Batista

25 de dezembro, 2022 | 13:51

“Isso é tragédia anunciada, as autoridades das duas cidades que passam ali todo santo dia poderiam se unir para resolver definitivamente essa situação; e essa união não é difícil sendo que os dois prefeitos são irmãos.”

Envie seu Comentário