27 de dezembro, de 2022 | 06:59

Ladrão encosta arma na cabeça de motorista de aplicativo durante assalto em Coronel Fabriciano

Reprodução
O roubo foi praticado em um trecho ermo da rua Joao Teixeira BenevidesO roubo foi praticado em um trecho ermo da rua Joao Teixeira Benevides

Uma mulher que trabalha como motorista, e faz corridas agendadas via aplicativos, viveu momentos de apreensão na tarde de segunda-feira (26), quando foi rendida por um assaltante armado, no bairro Alipinho, em Coronel Fabriciano.

A vítima, M.F.S., de 39 anos, informou que atua como motorista de aplicativo e aceitou uma corrida pelo "APP 99" cuja partida seria da rua Flor de Liz para um bar localizado na rua Joao Teixeira Benevides. O passageiro, pelo aplicativo, se identificava como Ana Paula. Contudo, ao chegar no ponto de partida, quem entrou no carro foi um jovem de cor negra, que aparentava 20 anos, magro, usando boné cinza. Ele entrou no carro e a corrida foi iniciada.

Entretanto, ao se aproximaram do bar para onde o aplicativo indicava o fim da corrida, o passageiro aplicou um golpe no pescoço da condutora (mata-leão) e, com a outra mão encostou uma arma, possivelmente um revólver, na cabeça da vítima. Anunciou que era um roubo e determinou que ela repassasse tudo o que tinha.

O assaltante tomou da mulher, um telefone celular, anéis, um copo térmico “Stanley”, um par de brincos e exigiu que ela fizesse uma transferência em dinheiro, via PIX. Ela disse que conseguiria no máximo R$ 224, o que foi feito. O destinatário tinha uma conta em nome de “Larissa”.

O criminoso então retirou a chave da ignição do veículo e avisou que a deixaria sobre uma "estaca de cerca" nas proximidades. Ameaçou dizendo que a mataria se a visse ligando para a polícia. Em seguida saiu correndo em direção a um morro.

A condutora pegou a chave do carro, dirigiu até um local onde havia um conhecido e acionou a polícia. Os militares iniciaram buscas ao assaltante, porém sem localizar nenhum suspeito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marley

27 de dezembro, 2022 | 17:57

“. Deu mole demais . Quem chamou foi uma pessoa parece que é feminina , e ao embarcar é um masculino. Deveria ter saído fora e cancelado a corrida.
É complicado demais .”

Marlin

27 de dezembro, 2022 | 11:44

“Subiu morro foi parar nu São domingo e o mas serto”

Nilza

27 de dezembro, 2022 | 10:05

“Essa conta do pix de nome larrisa, já faz tempo que está sendo usada peles os ladrões do pix, tem que descobrir quei e essa larrisa”

Envie seu Comentário