EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

27 de dezembro, de 2022 | 08:24

Assalto a taxista termina com dois presos em Timóteo

Um jovem confessou a autoria do roubo e o segundo detido estava com os celulares roubados da vítima

Divulgação Polícia Militar
Os celulares roubados que foram encontrados pelos PMs durante a prisão do autor confessoOs celulares roubados que foram encontrados pelos PMs durante a prisão do autor confesso

Dois jovens foram presos durante cerco da Polícia Militar depois de um assalto a taxista, fato registrado no início da noite de segunda-feira (26). A vítima, o J.R.R., de 46 anos, foi rendida no bairro Alvorada, em Timóteo. Os objetos roubados por D.S.L., de 20 anos, foram encontrados em poder do primo do autor, o L.L.M.B., de 22 anos.

No Vale do Aço, na noite de segunda-feira houve outro assalto a veículo de transporte de passageiros. A vítima foi uma motorista de aplicativo em Coronel Fabriciano, contudo ainda não houve a prisão deste marginal.

O taxista relatou à Polícia Militar ter sido contratado por um jovem para realizar uma corrida, do terminal rodoviário de Timóteo até o bairro Alvorada, por volta das 18h. No destino final, na rua Rio Piracicaba, o passageiro levantou a camisa e mostrou uma coronha de arma de fogo na cintura.

Ele anunciou que era um assalto e roubou do taxista três celulares. O marginal fugiu em seguida na direção de uma escadaria de acesso à rua Rio Tocantins. Enquanto isso, a vítima retornou para a rodoviária onde conseguiu contato com a Polícia Militar para relatar sobre o ocorrido.

O dono do ponto de táxi, proprietário de dois dos três celulares roubados, conseguiu rastrear um dos aparelhos indicando a localização dele na rua Goiabal. O local é onde mora um indivíduo já conhecido das equipes da PM de Timóteo pelo seu envolvimento com crimes na região.

Os policiais desencadearam uma operação e cercaram a residência de D.S., onde ele mora com o avô. O jovem foi encontrado, quando confessou a autoria do crime. Os celulares roubados estavam na casa do primo, localizada no andar superior do imóvel, e foram recuperados. Uma blusa que o assaltante usou também foi localizada pelos PMs.

O autor confesso do roubo não usou uma arma de fogo real. Ele utilizou um simulacro que foi encontrado, sobre uma mesa, quebrado ao meio pelo próprio jovem preso, como contou aos PMs. D. foi preso pelo roubo e o primo L. detido por receptação
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Lourenco

27 de dezembro, 2022 | 10:50

“Eu lendo a reportagem, deu pra ver que ele é conhecido no mundo do crime, taqui a pouco o vagabundo da solto di novo fazendo a próxima vítima ,Deus abençoe que ninguém perde a vida só venha perde o bens materiais”

Envie seu Comentário