Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de dezembro, de 2022 | 18:36

Morador de Timóteo é vítima de acidente fatal na MG-759

Reprodução
Cleinaldo da Costa Vargas tinha 48 anos e morreu hoje a tarde na MG-759Cleinaldo da Costa Vargas tinha 48 anos e morreu hoje a tarde na MG-759

Um acidente por volta de 14h desta terça-feira (27) deixou sem vida, Cleinaldo da Costa Vargas, de 48 anos. Ele morava no bairro Bela Vista, em Timóteo e era motorista do Supermercado Brasil.

Conforme apurado pelo jornal Diário do Aço, Cleinaldo conduzia uma motocicleta Honda/CG 160 Titan Ex, quando invadiu a contramão de direção e bateu em um caminhão no Km 4 da MG-759, a estrada que dá acesso ao distrito de Revés do Belém e à cidade de Pingo-d'Água.

O motorista do caminhão Iveco Eurocargo 230e24, M.S.R., de 45 anos, informou para a Polícia Militar Rodoviária que trafegava no sentido contrário da motocicleta, de Pingo-d'Água para Ipatinga, quando realizava uma curva para à esquerda e se deparou com o condutor da motocicleta entrando na contramão de direção da curva.

O caminhoneiro disse que acionou os freios, e tentou desviar-se para a direita, conforme comprovam as marcas de pneus do caminhão no asfalto, mas isso não foi suficiente para evitar a colisão entre os dois veículos. O motociclista escapou da colisão frontal, mas atingiu a grade lateral do veículo de carga. Com o impacto, caiu e morreu no local do acidente.

Esse foi o segundo acidente fatal na região, nesta terça-feira. Mais cedo, um VW Polo sedan atingiu frontalmente um caminhão na BR-116 e quatro jovens moradores de Governador Valadares, que viajavam para o litoral do Espírito Santo, morreram na hora.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Euler

28 de dezembro, 2022 | 15:11

“Que triste, pessoa muito bacana servo de Deus ., que Deus traz o consolo aos familiares .
descanse em paz servo de Deus.”

Patricia Albino

28 de dezembro, 2022 | 12:45

“Que o Senhor esteja confortando os familiares, nesse momento tão difícil. Um ser humano incrível, humilde, simples, de um excelente caráter”

Ana Paula Oliveira Moura

27 de dezembro, 2022 | 22:57

“Que tristeza, ele era uma pessoa muito boa, humilde, um cara maravilhoso demais, que Deus possa confortar o coração da família”

Braulio Souza

27 de dezembro, 2022 | 22:25

“Gente, é impressão minha ou a moto está na pista correta? Será que houve mesmo invasão de pista pelo motoqueiro? Será que é mesmo mais um acidente, onde o motorista do caminhão é vítima?”

Rodrigo

27 de dezembro, 2022 | 22:16

“Muito triste essa notícia. Ainda a ficha não caiu! Cleinaldo era um grande amigo, pessoa de um caráter ímpar, sempre bem humorado e com um bom conselho pra dá. Que o Senhor Jesus o tenha recebido. Muito triste!”

Era Meu Grande Amigo Trabalhamos Junto Nesse Supermercado Durante 10 Anos Uma Grande Perca Um Grande Homem Um Grande Pai de Família

27 de dezembro, 2022 | 21:11

“Deus conforte e família desse grande amigo uma grande perca”

Sanfer

27 de dezembro, 2022 | 20:56

“Meu Deus, que o Espírito Santo de Deus possa consolar a todos famíliares e fica um alerta aos motoristas em geral, redobrem a atenção seja dentro da cidade ou na BR, devemos ter muita atenção, devemos dirigir para nós e para os outros motoristas também. Oremos e vigiemos cada dia mais, fica todos na Paz de Deus.”

Lamentável

27 de dezembro, 2022 | 19:44

“? difícil de acreditar.
Cleinaldo um homem carismático, educado, cheio de qualidades.
Trabalhamos juntos e fomos da mesma igreja. Esse mês dezembro está sendo horrível, só de perdas.
Que Deus console a família e os amigos....”

Envie seu Comentário