Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de dezembro, de 2022 | 07:59

Abordagem a adolescente em moto resulta na apreensão de cocaína

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no fim da noite de terça-feira (27) por tráfico de drogas depois de ser abordado na condução de uma motocicleta. A ocorrência teve início na rua Narciso, esquina com a avenida das Flores, entre os bairros Bom Jardim e ideal, em Ipatinga.

A abordagem ao adolescente ocorreu por volta das 22h30 quando uma equipe da PM deparou com o infrator pilotando uma Honda Falcon NX-4. Ao ser parado, o jovem foi revistado e localizados com ele três pinos contendo cocaína.
Como já havia uma informação, via Disque Denúncia Unificado (DDU), sobre a possibilidade dele estar envolvido com o tráfico de drogas, a equipe se deslocou para a casa dele. Objetivo era ser dada uma busca no local em busca de mais objetos ilícitos.

No quarto do adolescente, encontradas duas meias com mais pinos contendo cocaína totalizando 43 pinos com a droga. Os PMs apreenderam 78 cápsulas com cafeína geralmente usado para desdobrar a droga. Uma balança digital foi recolhida entre os pertences do jovem.

A moto Honda Falcon, que o infrator pilotava e pertence à família dele, foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado pelo Detran. O adolescente foi encaminhado ao plantão da Delegacia Regional de Ipatinga.

Divulgação
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário