Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de dezembro, de 2022 | 10:00

Loja da Havan arde em chamas em Vitória da Conquista (BA)

Reprodução de vídeo
Chamas foram detectadas por volta de 9h30, quando a loja ainda estava fechada e apenas parte dos empregados já tinha chegado para trabalhar nesta quarta-feira Chamas foram detectadas por volta de 9h30, quando a loja ainda estava fechada e apenas parte dos empregados já tinha chegado para trabalhar nesta quarta-feira

Um incêndio de grandes proporções atingiu a loja da rede catarinense Havan, em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado da Bahia.

O fogo começou na manhã desta quarta-feira (28) e as chamas rapidamente atingiu vários departamentos da unidade baiana da rede.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e atua no local desde o começo do incêndio, por volta de 9h30.

Não há registro de feridos, uma vez que o sinistro foi detectado no momento em que a loja iniciava a abertura para o atendimento hoje. Apenas uma parte dos 82 funcionários havia chegado para trabalhar.

A unidade de Vitória da Conquista é considerada a terceira maior da rede na Bahia e foi inaugurada em 2018, com 6.300 metros quadrados de área construída. A rede de lojas Havan é uma varejista de Departamentos, de propriedade do empresário Luciano Hang.

A causa do incêndio e a extensão dos danos na loja ainda serão divulgadas, mas as fotos do local mostram a loja completamente devastada pelas chamas.

Divulgação Corpo de Bombeiros
Imagem mostra loja completamente devastada pelas chamas Imagem mostra loja completamente devastada pelas chamas


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário