Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de dezembro, de 2022 | 09:00

Policiais civis são integrados ao 12º DPC

Novos policiais civis e servidores administrativos designados para assumirem funções na área do 12º Departamento de Polícia Civil de Ipatinga foram recebidas esta semana pelo chefe do DPC, delegado geral, Gilmaro Alves Ferreira. O 12º DPC abrange uma área compreendida pelas delegacias regionais, de Ipatinga, Caratinga, Itabira, João Monlevade, Ponte Nova e Manhuaçu.

Entre os policiais estão Delegado de Polícia, Escrivães de Polícia, Investigadores, Peritos Criminais, Médicos Legistas e servidores administrativos da carreira de Técnicos Assistentes da Polícia Civil.

Em seu discurso na solenidade realizada na sede do Departamento, no bairro Iguaçu,, Gilmaro Alves deu boas-vindas aos novos servidores, explanou brevemente sobre a Polícia Civil e a carreira que cada um pode construir dentro da Instituição, além de ressaltar que as designações são de extrema importância, pois reforçam o quadro de efetivo do departamento, possibilitando maior qualidade e celeridade nas atividades de Polícia Judiciária.

Divulgação
Chefe do 12º Departamento de Polícia Civil de Ipatinga recebe os novos policiais civis e servidores administrativosChefe do 12º Departamento de Polícia Civil de Ipatinga recebe os novos policiais civis e servidores administrativos




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário