29 de dezembro, de 2022 | 06:30

Saulo Laranjeira festeja 70 anos e canta Elomar

Divulgação/Rede Minas
Show de Saulo Laranjeira em homenagem a Elomar Figueira Mello é exibido na Rede MinasShow de Saulo Laranjeira em homenagem a Elomar Figueira Mello é exibido na Rede Minas
O cantor, compositor, ator e humorista Saulo Laranjeira completou, em novembro, sete décadas e quem ganha presente é o público. O artista festejou a data com show no Palácio das Artes, em Belo Horizonte, interpretando Elomar Figueira Mello e a Rede Minas exibe o espetáculo pela primeira vez na televisão, nesta quinta-feira (29), em sua programação especial de fim de ano. “Foi uma honra comemorar o meu aniversário de 70 anos interpretando a obra do grande menestrel”, disse ele, que faz o convite ao público para conferir o espetáculo pela tela da TV.

Nascido em Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha, Saulo Laranjeira construiu uma trajetória artística vigorosa na televisão e nos palcos. Um dos destaques de sua carreira é a produção e apresentação do programa “Arrumação”, sucesso na programação da Rede Minas, misturando “causos mineiros”, teatro e música de qualidade. Para comemorar seu aniversário, Saulo escolheu Elomar, de quem interpretou músicas e realizou parcerias, como a narração do DVD “O Auto da Catingueira”, do cancioneiro baiano.

O concerto “Saulo visita o sertão de Elomar” vai ao ar nesta quinta-feira (29), às 22h, pela Rede Minas, no site redeminas.tv e na plataforma de streaming EMCplay. A exibição faz parte da programação especial de fim de ano da emissora, que também traz o show de Hermeto Pascoal, na sexta-feira (30), às 22h, e a Vesperata de Diamantina, no sábado (31), às 22h. Para marcar o primeiro dia do ano, tem a ópera “A flauta mágica”, às 22h, e “Rede Minas Memória - Especial 80 anos Milton Nascimento”, às 23h.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário