Expo Usipa 2024 02 - 728x90

29 de dezembro, de 2022 | 10:02

Adolescente é apreendido por tráfico no Caladinho de Cima, em Fabriciano

Divulgação Polícia Militar
As porções de maconha apreendidas pelos policiais militares no Caladinho, em FabricianoAs porções de maconha apreendidas pelos policiais militares no Caladinho, em Fabriciano

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante na noite de quarta-feira (28) ao ser flagrado com uma sacola com diversas porções de maconha. Um policial militar, que se encontrava de folga e à paisana, viu o momento que o infrator escondeu o objeto na avenida Tancredo Neves, no bairro Caladinho de Cima, em Coronel Fabriciano.

Segundo dados do 58º Batalhão de Polícia Militar, o sargento passava pela avenida, quando avistou o adolescente esconder uma sacola branca, atrás de uma telha de zinco, em um lote vago. O militar fez contato com os policiais de serviço, repassando a situação, e as características do suspeito.

No local indicado pelo sargento, os militares constataram que na sacola havia 56 buchas de maconha. A equipe realizou buscas para localizar o menor, inclusive indo até à residência dele, todavia, o procurado não estava no local. A mãe dele revelou aos policiais que desconfiava de que o filho estaria envolvido com o tráfico.

A busca ao dono da droga continuou. A equipe policial deparou com o adolescente em uma praça, nas proximidades do acesso ao bairro Pedreira. Ele tentou fugir, mas não conseguiu escapar do cerco e foi apreendido escondido nos fundos de uma residência, em meio a um matagal.

O jovem confessou, conforme apurou o Diário do Aço, ter adquirido o material ilícito para vender, cada porção, a R$ 10 ou R$ 20 dependendo da quantidade de cada bucha. Diante dos fatos, o material foi apreendido, juntamente com o menor infrator, que foi conduzido até ao plantão da 1ª Delegacia da Polícia Civil de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário