Expo Usipa 2024 02 - 728x90

29 de dezembro, de 2022 | 14:50

Patric reforça o Athletic e chega ao quarto clube mineiro da carreira

Recentemente transformado em SAF, o clube de São João del-Rei também contratou o atacante Sassá, ex-Cruzeiro

Bruno Cantini
Lateral-direito agora é jogador do time de São João del-Rei Lateral-direito agora é jogador do time de São João del-Rei

Depois de passagens por Cruzeiro, Atlético e América, o lateral-direito Patric, de 33 anos, agora é jogador do Athletic. Recentemente transformado em SAF, o clube de São João del-Rei também contratou o atacante Sassá, ex-Cruzeiro, para disputar o Campeonato Mineiro de 2023.

Natural de Criciúma, Santa Catarina, Patric iniciou sua carreira no time da cidade e acumulou passagens por São Caetano, Benfica, Avaí, Náutico, Coritiba, Sport e alguns outros. Em 2009 teve curta passagem pelo Cruzeiro, por empréstimo. Entre 2011 e 2020 foi jogador do Galo, mas foi emprestado a diversos times neste período. Chegou a se firmar como titular do Atlético, mas sempre muito criticado.

Desde 2021 estava no América, e teve papel importante na campanha no Campeonato Brasileiro daquele ano, que levou o time à Copa Libertadores pela primeira vez em sua história. Já nesta temporada, ele perdeu espaço para Raúl Cáceres e no fim do ano seu contrato não foi renovado pelo Coelho.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário