Expo Usipa 2024 02 - 728x90

29 de dezembro, de 2022 | 10:04

Idoso é flagrado com armas e munições em Bugre

Divulgação
A equipe do Grupo Especial de Policiamento Ambiental 12 (Gepam - 12) apreendeu essas armas de fogo na zona rural de Bugre A equipe do Grupo Especial de Policiamento Ambiental 12 (Gepam - 12) apreendeu essas armas de fogo na zona rural de Bugre

Um idoso de 68 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo depois de ser abordado no Povoado São José, no município de Bugre. Os policiais de meio ambiente depararam com o condutor de uma caminhonete Fiat Strada em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem ao motorista, que demonstrava sinais de nervosismo. Ele tentava se esquivar e alegou que morava em outra localidade.

Nas buscas realizadas no veículo e no suspeito, foram encontrados suprimentos de recarga de arma de fogo, dentre eles, dois frascos de pólvora. Após diligências, os PMs apuraram que o idoso tinha mentido, pois morava nas proximidades. Na residência dele, com a autorização da esposa do suspeito, foram feitas buscas e encontradas cinco armas de fogo, munição de diversos calibres, mais suprimentos para recarga de arma de fogo.

O idoso, proprietário do armamento, alegou que as armas seriam de herança. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos pelos policiais militares de meio ambiente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Lar Asilo Inviolável

30 de dezembro, 2022 | 11:19

“Nunca permita entrada de polícia sem mandado em sua casa. Qualquer ocorrência na rua não dá direito à polícia de fazer buscas na casa da pessoa. Única excesso é a pessoa fugir pra casa em flagrante ou flagrante estar ocorrendo na casa. Jamais autorize entrada de polícia nesse caso. Exija ser levado para delegacia. O delegado de polícia e a autoridade policial. Chame seu advogado e se preferir use seu direito de ficar em silêncio e não produzir provas contra si mesmo. O problema é que a PM invade depois fala que algum parente franqueou a entrada. Um bom advogado conseguirá anular as provas obtidas de forma ilegal, mas as armas que eram de herança ele não recupera mais.”

Marta Viana de Castro Sousa

29 de dezembro, 2022 | 22:07

“Meu Deus que situação né tadinho agora não vai ter suas armas que era sua coleção, agora desamardo como vai ser defender dessas bandidagem será que um senhor de bem não pode ter uma arma pra defender suas famílias e muito complicado”

Eu

29 de dezembro, 2022 | 20:36

“TADIM DO SENHOR! PARA UNS ATÉ O BOI DÁ LEITE, PARA OUTROS A VACA NEM MIJA.”

Leitor

29 de dezembro, 2022 | 17:59

“Coitado desse senhor , armas antigas , próprias pra coleção. E agora sem nenhuma proteção em casa , vai ficar a disposição da bandidagem ?”

Envie seu Comentário