29 de dezembro, de 2022 | 15:00

Homem morre durante invasão a comércio no bairro Jardim Panorama em Ipatinga

Arquivo
Homem teve um ataque ao ser flagrado durante furto em loja da rua Serra do Mar e resistir à prisão Homem teve um ataque ao ser flagrado durante furto em loja da rua Serra do Mar e resistir à prisão

Um homem de 35 anos teve uma crise convulsiva ao invadir uma loja localizada na rua Serra do Mar, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. A denúncia que chegou à Polícia Militar na madrugada de quarta-feira (28) e dava conta que indivíduos tentavam furtar em uma loja de roupas.

Com isso, policiais militares cercaram a loja e foi dada a ordem para que os invasores saíssem com as mãos na cabeça. Ninguém obedeceu. O local estava todo revirado e os PMs ouviram um barulho no banheiro, que se encontrava trancado. Os policiais descobriram, então, que lá havia apenas uma pessoa. Os militares passaram a forçar a porta para abri-la. Enquanto os PMs tentavam abrir a porta, o indivíduo a puxava na direção contrária, vindo a quebrar um pedaço dela. O homem estava bastante agitado e ofegante, porém, pouco depois cessou a agitação.

A porta foi arromba e o homem foi encontrado caído no banheiro, com sinais vitais críticos. Ele foi levado para a parte externa da loja, enquanto os policiais militares realizavam massagem cardíaca até a chegada de uma equipe do SAMU. Os socorristas tentaram reanimar o indivíduo, mas sem sucesso e constataram o óbito, com suspeita de ser causado por consumo de drogas.

Os PMs não conseguiram localizar o comparsa do arrombador. No bolso dele foram apreendidos a quantia de R$ 1.077 e ainda dois cordões de cor dourada. O corpo de Antônio Cláudio Pereira da Silva Filho, de 35 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para novos exames. Amostras de partes do corpo foram enviadas para análise no Instituto de Criminalística de Belo Horizonte, pois a causa da morte não foi confirmada.

Além da loja no Panorama, militares apuraram que Antônio havia entrado antes em um motel na rua Serra Geral, onde houve o “maior quebra-pau”. Os policiais localizaram o estabelecimento, onde o homem entrou com mais três pessoas. Segundo informou a camareira, por motivos desconhecidos, ele saiu sozinho do local após diversos barulhos na suíte.

Outro caso

Em uma situação relativamente parecida, um homem de 28 anos morreu ao resistir à prisão e, armado com uma faca, investir contra policiais em uma abordagem dentro de uma residência, na rua Raposos, no Centro de Ipatinga, fato esse noticiado mais cedo pelo Diário do Aço. Gustavo Soares Gonçalves Silva teve que ser contido com dois tiros nas pernas, efetuados por policiais militares, entrou em crise e morreu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Fato

31 de dezembro, 2022 | 22:49

“ROBERTO- essa safra tá envenenada não tá? Os fumadores de cascalho tão pegos. Maioria já são zumbis mortos vivos.”

Roberto Alves da Silveira

30 de dezembro, 2022 | 18:17

“Ouvi falar ,esta semana la em bh,dizem que estão misturando po de iodo no crack,depois da terceira pedra ao dia ,as chances de parada cardíaca e 100%.deus abençoe quem inventou isso.”

Recuo Estratégico da Mandioca

29 de dezembro, 2022 | 22:15

“Como diz o ditado, a única certeza que podemos ter na vida é a morte.”

Fato

29 de dezembro, 2022 | 20:37

“Essa safra de crack já matou 2”

Envie seu Comentário