30 de dezembro, de 2022 | 06:02

Dupla armada assalta dois mototaxistas em Coronel Fabriciano

Reprodução
Honda Fan tinha dispositivo de segurança, que fez disparar alarme e ladrões tiveram que abandonar o veículo minutos depois do roubo Honda Fan tinha dispositivo de segurança, que fez disparar alarme e ladrões tiveram que abandonar o veículo minutos depois do roubo

Uma dupla de criminosos se passou por clientes de mototaxistas em Timóteo e pediu corridas em duas motos para Coronel Fabriciano. Um dos indivíduos, armado, rendeu os mototaxistas no destino da viagem. Eles levaram bens pessoais e a moto de uma das vítimas. Um dispositivo de segurança, “jogou areia na farofa dos bandidos”, que tiveram de abandonar o veículo minutos depois.

A vítima foi um homem de 59 anos. Ele procurou a Polícia Militar para informar que trabalha como mototaxista e na quinta-feira (29) transportava um passageiro, de cor clara, com tatuagens nos dois braços. Ele embarcou no Centro Norte e pediu uma corrida para a avenida Alberto Scharlet, no bairro Todos os Santos, em Coronel Fabriciano.

Junto estava outro mototaxista que também transportava para o mesmo endereço um passageiro, que era negro, usava boné branco e blusa de mangas igualmente branca.

O mototaxista de 59 anos disse que ao chegarem ao local de destino, o passageiro da outra motocicleta sacou uma arma de fogo para ambos os condutores e anunciou um assalto.

Os dois criminosos que se passaram por clientes tomaram, capacete, um telefone celular Samsung A10, de cor vermelha, a motocicleta Honda/CG150 Fan e documentos pessoais.

Após o roubo os bandidos embarcaram na moto e fugiram sentido a avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves sentido ao distrito de Melo Viana.

A moto roubada, entretanto, tinha um dispositivo que faz o alarme disparar quando se distancia do sensor. Com isso, os ladrões abandonaram a motocicleta na avenida Julita Pires Bretas, no bairro Vila Bom Jesus. A moto foi restituída ao proprietário e as equipes da PM saíram em busca de pistas que levem aos assaltantes.

Veja também:
Ladrão arromba cadeado de portão de residência e furta Honda XRE300 em Coronel Fabriciano
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bom

30 de dezembro, 2022 | 15:28

“Ladrão de galinha, toma vergonha, vai roubar onde tem pra ver se fica rico.
Agora roubar mototaxista? Aí merece uma pisa bem dada”

Envie seu Comentário