30 de dezembro, de 2022 | 08:00

Ônibus que trafegava do Rio de Janeiro para o Vale do Aço sai da pista na BR-116

Um coletivo da linha Rio de Janeiro/Coronel Fabriciano, saiu da pista e caiu em uma valeta na BR-116, trecho na cidade de Além Paraíba, na Zona da Mata mineira. O acidente aconteceu na tarde de quinta-feira (29/12). O ônibus transportava 22 passageiros, dos quais, quatro tiveram que ser hospitalizados.

A ocorrência foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros Militar e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestaram socorro aos passageiros feridos. Alguns tiveram que ser encaminhados para o hospital São Salvador, em Além Paraíba.

Antes mesmo da chegada dos Bombeiros ao local, os passageiros saíram do coletivo. Isso foi possível porque o motorista de um caminhão F4000 que passava pelo local emparelhou a carroceria com a lateral do ônibus tombado, para que os passageiros pudessem usar as saídas de emergência e janelas do coletivo.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal e as possíveis causas do acidente ainda serão apuradas pela Perícia da Polícia Civil.

Divulgação
Coletivo transportava 22 passageiros, dos quais, 4 precisaram ser levados para um  hospitalColetivo transportava 22 passageiros, dos quais, 4 precisaram ser levados para um  hospital

CBMMG
Motoristas que passavam pelo local pararam e ajudaram os passageiros a saírem pelas janelas do coletivoMotoristas que passavam pelo local pararam e ajudaram os passageiros a saírem pelas janelas do coletivo
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário