CADERNO IPATINGA 2024

30 de dezembro, de 2022 | 13:28

Não haverá expediente na Prefeitura de Fabriciano na segunda e terça-feira

Em virtude do feriado de Ano Novo, o expediente na Prefeitura de Coronel Fabriciano será diferenciado no início da próxima semana. Na segunda e terça-feira, dias 2 e 3 de janeiro, será ponto facultativo, conforme Decreto 8.168/2022. Portanto, não haverá expediente administrativo. O funcionamento regular volta na próxima quarta-feira (4).

Durante o feriado estão mantidos serviços essenciais como a vigilância patrimonial, fiscalização e serviços de urgências e emergências de saúde, destacou o governo municipal.

Pacientes em situação de urgências e emergências médicas devem procurar a UPA 24h, no bairro Silvio Pereira II. O Hospital Dr. José Morais e o SAMU 192 também funcionarão normalmente.

Já os serviços de coleta de lixo domiciliar, varrição, capina e coleta de entulho serão interrompidos apenas no dia 1º de janeiro (domingo - Feriado de Ano Novo). Nos demais dias, funcionarão conforme o calendário.

A iniciativa visa economia para os cofres municipais, em razão da diminuição do fluxo de usuários buscando serviços públicos em decorrência das festividades de final de ano, e também integra a política de valorização do servidor municipal.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário