Expo Usipa 2024 02 - 728x90

30 de dezembro, de 2022 | 14:00

Administração de Ipatinga concede último prazo para regularização da Prova de Vida

Divulgação
Aposentados e pensionistas terão até o dia 13/01 para regularizar sua situaçãoAposentados e pensionistas terão até o dia 13/01 para regularizar sua situação

O dia 13 de janeiro de 2023 é o último prazo para que os servidores públicos aposentados e pensionistas que recebem a complementação salarial regularizem sua situação na Prefeitura de Ipatinga, conforme anunciado nesta sexta-feira (30) pelo governo municipal.

O registro cumpre critérios para recebimento de complementação salarial, e o aposentado ou pensionista que não fizer a comprovação de vida terá o seu pagamento suspenso.

A regularização poderá ser feita presencialmente, na Seção de Assistência e Benefício (SEABE), das 12h às 18h ou pela internet, através do e-mail [email protected].

Os documentos necessários para a regularização, são: RG, CPF; Foto Selfie; Comprovante de endereço; Demonstrativo de crédito (Benefício INSS); Número de telefone para contato.

A prova de vida serve para assegurar uma gestão eficiente do benefício de complementação de aposentadoria, evitando pagamentos indevidos, esclarece o governo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário