30 de dezembro, de 2022 | 14:32

Credenciamento de empresas para vistoria de veículos será realizado via delegacias regionais

As portarias podem ser baixadas no site do Detran: www.detran.mg.gov.br

Divulgação
Na área do 12º Departamento de Polícia de Ipatinga cada Delegacia Regional receberá as respectivas documentações Na área do 12º Departamento de Polícia de Ipatinga cada Delegacia Regional receberá as respectivas documentações

Dando continuidade ao processo de terceirização da atividade de vistoria de identificação veicular, a Polícia Civil esclarece que os credenciamentos das empresas ocorrerão de forma descentralizada, isto é, no âmbito das Delegacias Regionais. A medida está prevista nos atos normativos publicados e informado em todas as unidades. Na área do 12º Departamento de Polícia de Ipatinga, conforme explica o chefe do 12º DPC, Gilmaro Alves, cada Delegacia Regional (Ipatinga, Caratinga, Itabira, João Monlevade, Ponte Nova e Manhuaçu) receberá as respectivas documentações das empresas interessadas.

As portarias podem ser baixadas no site do Detran: www.detran.mg.gov.br . O 12º Departamento orienta as empresas interessadas a se planejarem e deixarem as documentações exigidas prontas, visto que a entrega da documentação está prevista para a segunda quinzena de janeiro (23/01/2023).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário