Expo Usipa 2024 02 - 728x90

10 de novembro, de 2022 | 10:01

Três destinos nacionais para viajar nessas férias com descontos e economizar dinheiro

Depois de mais de dois anos de uma pandemia que mudou a vida de todas as pessoas, com a vacinação em massa da população e o afrouxamento das medidas sanitárias, foi possível para o setor de turismo e viagens retomar o expediente normal. Dessa maneira, após um longo período de reclusão, a vontade das pessoas em viajar aumentou e muito.

Por isso, se você está se planejando para viajar nessas férias e está a procura de dicas e localidades brasileiras para conhecer, veja a seguir os 3 melhores destinos para viajar com a MaxMilhas e o melhor: com descontos de até 70%.

Para entender melhor sobre esse assunto e não perder essa oportunidade incrível, leia o texto a seguir até o final e aproveite aqui a promoção.

Batalha dos Destinos
Para entender melhor sobre o que a MaxMilhas preparou para você em comemoração ao seu aniversário de 10 anos, preste atenção. O nome desse presente que a empresa está oferecendo para os seus clientes é Batalha dos Destinos, a campanha teve início no dia 19 de dezembro e se encerra na sexta-feira, 5 de janeiro.

A promoção funciona da seguinte maneira: quanto maior o número de cadastros feitos no site para a votação sobre quais destinos merecem ganhar um bom desconto, maior será o limite de descontos liberados. Em suma, são 12 destinos divididos entre nacionais e internacionais que podem ser votados. A oferta também acontece em comemoração ao Dia Mundial das Milhas, no dia 6 de janeiro.

Melhores destino para viajar com desconto
Veja a seguir o top 3 destinos nacionais para viajar com desconto pela MaxMilhas!

Rio de Janeiro

Conhecida como a Cidade Maravilhosa, o Rio de Janeiro é uma das principais localidades escolhidas pelos turistas quando o tema é viagem. Se você gosta de calor, praia e deseja fazer conexões, esse é um ótimo lugar. Isso porque pessoas de diversos lugares dentro e fora do país circulam pelo Rio todos os meses.

Maceió

Um dos mais belos cartões postais nordestinos, Maceió possui praias estonteantes e, quanto mais afastadas, mais belas e melhor é a balneabilidade do local.Um dos principais destaques da capital é a variedade de restaurantes e as comidas típicas do local. Da comida peruana até o sururu, prato nativo daquela região.

Recife

Outro ótimo destino para aqueles que gostam de calor, praia e bons restaurantes, além de ter um roteiro de viagem que inclui dois centros históricos, uma cultura intensa e uma variedade gastronômica de alta qualidade. Mas o que mais chama a atenção não são as praias em si, mas a parte histórica do local.

Uma dica valiosíssima para fugir do roteiro dos turistas e conhecer uma cidade que poucos sabem que existe, é seguir pela zona norte da cidade, até o bairro de Casa Forte, no local fica o Poço da Panela, um dos núcleos mais antigos e que revela um toque e um charme especial, que muitas pessoas desconhecem e perdem a oportunidade de visitar quando vão até Recife. Participe aqui da promoção.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário