31 de dezembro, de 2022 | 09:00

Nos EUA, Bolsonaro está hospedado em casa de ex-lutador de MMA

Agência Brasil

No penúltimo dia de seu governo, sexta-feira (30), o presidente Jair Bolsonaro (PL) embarcou para Orlando, nos Estados Unidos, onde ficará hospedado na casa do ex-lutador de MMA, José Aldo.

Longe do Brasil no momento de mudança de governo, a atitude de Bolsonaro concretiza o que se sabia há alguns meses, que ele não passará a faixa presidencial para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), presidente eleito.

Em Orlando, o presidente, Michele Bolsonaro e a filha Laura ficarão numa casa com 8 quartos e 5 banheiros completos, além de contar com cozinha gourmet, piscina privada, spa, cinema e sala de jogos.

A ida aos Estados Unidos foi bancada com dinheiro público, com motivação ainda não explicada pelo atual governo. A viagem é encarada pelos opositores de Bolsonaro como uma fuga, já que a partir de primeiro de janeiro ele não terá mais cargo público e, portanto, não terá mais direito ao foro privilegiado. Além disso, Lula já disse que vai retirar todos os sigilos impostos por Bolsonaro em ações do governo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Patriota

01 de janeiro, 2023 | 12:35

“Ô Veiwer, sai desta realidade paralela. Até parece que você foi abduzido por alguns ETs, do Spielberg, claro!”

Paulo

01 de janeiro, 2023 | 09:25

“Esses bolsonaristas são muito burros... kkkk
O cara faz merda, fala merda, os abandona e ainda sai como herói. Que povo retardado... kkkk”

Edimar Silva

31 de dezembro, 2022 | 19:32

“O falso líder fugiu e está hospedado em condomínio de luxo com todas as mordomias possíveis e deixou seu rebanho aqui sem respaldo dormindo na chuva sem tomar banho e usando banheiros químicos com aqueles cheirinho desagradável. Enfim sobrou pra quem, pro povo , até quando vocês vão acreditar nas velhas e antigas promessas de um falso profeta. DURMAM COM UM BARULHO DESTES.”

Viewer

31 de dezembro, 2022 | 18:04

“Mal sabem vocês o que está vindo.”

Envie seu Comentário