31 de dezembro, de 2022 | 10:21

Mototaxista é vítima de roubo à mão armada em Santana do Paraíso

Álbum pessoal
Suzuki YES 125 de cor prata, placa EGZ-3411, foi roubada na sexta-feiraSuzuki YES 125 de cor prata, placa EGZ-3411, foi roubada na sexta-feira

Um mototaxista de 56 anos teve sua motocicleta roubada no bairro Chácaras do Vale, em Santana do Paraíso, no fim de semana. O mototaxista iniciava seu expediente às 6h30 da manhã de sexta-feira (30), no bairro Cidade Nova, quando um cliente chegou pedindo que o levasse até o bairro Chácaras do Vale.

Enquanto o mototaxista se deslocava para o local com o passageiro na garupa, ele precisou diminuir a velocidade por causa dos buracos na estrada. Neste momento, o suposto cliente sacou uma arma, aparentemente calibre 38, e anunciou o roubo, levando a motocicleta, uma Suzuki YES 125 de cor prata, placa EGZ-3411, que continha um adesivo de escorpião nos dois lados do tanque e na rabeta um adesivo escrito "Negrute". Além disso, o autor levou o celular Motorola moto G22 da vítima.

O ladrão fugiu rumo ao Cidade Nova, e a vítima conseguiu carona em um ônibus que passava pelo local. O autor aparentava ter uns 20 anos, moreno, alto, vestia camisa cinza com uma caveira na frente, bermuda jeans e capacete azul.

Com o acionamento da Polícia Militar, os policiais conseguiram imagens do autor do crime em uma loja ao lado do ponto de mototaxi. Porém, até o momento o ladrão não foi encontrado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tiago

01 de janeiro, 2023 | 15:54

“Só robou pra tomar uma cervejinha e curtir o final de ano.”

Sanfer

01 de janeiro, 2023 | 03:22

“Como pode cidadão de bem agora ficou sem seus bens. Pensou eu assim, se aumentar o monitoramente de câmeras
no Vale do Aço e colocar mais policias nas ruas pode ajudar, aumentar as penas, evitar saidinhas e visitas intimas, mas como pensa o Lula, roubou a moto para chegar em um determinado local, poxa o cara cansado sem dinheiro iria a pé, e roubou celular para comprar umas cervejinhas, poxa neste calor do Vale do Aço.”

Alair Lopes da Silva

31 de dezembro, 2022 | 18:43

“Coitado do motorista, levantando cedo pra mais um dia arto de trabalho, um vagabundo vem retirar seus bens, já passou da hora de passar ? nesses vagabundos!”

Juquinha

31 de dezembro, 2022 | 13:32

“O mototaxista pode ficar tranquilo,o ladrão vai devolver a moto,pois é SUZUKI enquanto o celular é mais difícil.”

Envie seu Comentário