01 de janeiro, de 2023 | 14:00

Jovem é vítima de tentativa de homicídio no bairro Mangueiras


Uma tentativa de homicídio foi registrada na madruga deste domingo (1) no bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano. L.H.R.M, de 23 anos foi alvo de disparos de arma de fogo, que o atingiram em três partes do corpo. O autor seria W.T.B, de 33 anos, que foi localizado durante as buscas da Polícia Militar.

Uma testemunha, irmã da vítima, relatou que o rapaz chegou em casa correndo e gritando por socorro, dizendo que alguém teria acertado vários tiros em seu corpo, porém não quis falar quem seria o autor. Relatou ainda que ele é usuário e que deve dinheiro para “os caras do morro”.

No local do fato foi recolhido uma ponta de projétil aparentado ser de calibre .38, que estava deformada. Foi acionada uma unidade móvel do Samu para o local, que após prestar o primeiro atendimento à vítima, a socorreu até o hospital Dr. José Maria Morais.

No hospital a vítima relatou que estava na avenida Clarindo Alves, esquina com a rua Maringá, quando um Ford Fusion de cor branca parou, desembarcou um indivíduo branco, magro, aparentado ter 40 anos.

Após perguntar à vítima se queria tomar tiros “agora ou depois”, sacou uma arma de fogo e efetuou cinco disparos, acertando o jovem no braço, clavícula e pescoço. A vítima permanece internada.

Horas depois, outra equipe da PM fez contato com o jovem baleado, quando revelou que o primo foi o autor do atentado. Os policiais saíram em rastreamento, conseguindo localizar o W.T. na rua Maringá.

Os PMs tiveram que retirar o suspeito do local, pois a mãe da vítima e outras pessoas estavam revoltadas diante do que o suspeito teria cometido. O Ford Fusion foi removido ao pátio credenciado pelo Detran. W.T. foi apresentado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Dona Sebastiana

02 de janeiro, 2023 | 12:39

“Se o autor dos disparos foi o próprio primo sangue do mesmo sangue imagina que ele não faz com os demais usuário misericórdia tomara que ele fica uns 7 anos na trança comendo rango azedo”

Envie seu Comentário