Expo Usipa 2024 02 - 728x90

02 de janeiro, de 2023 | 08:00

Chuva causa inundação e deixa trechos de estradas entupidos com lama

Reprodução de vídeo
Trecho da BR-381 em Lagoa do Pau, Jaguaraçu, ficou o trânsito em meia pista nesta segunda-feiraTrecho da BR-381 em Lagoa do Pau, Jaguaraçu, ficou o trânsito em meia pista nesta segunda-feira

A chuva intensa da madrugada desta segunda-feira causou inundação e deixou trechos de rodovias em meia pista.

Na BR-381 nas proximidades do distrito de Lagoa do Pau, em Jaguaraçu, a enxurrada levou grande quantidade de lama para a pista. O tráfego no local, pela manhã, passou a ser feito em meia pista. As filas nos dois sentidos foram inevitáveis.

Em função da chuva dos dias anteriores, o trecho da BR-381 entre o trevo de Timóteo e o trevo de Jaguaraçu tem vários buracos no asfalto. Na tarde de domingo (1/1), carros com danos nas rodas podiam ser vistos parados à margem da rodovia. Quem for viajar nesse começo de ano deve ficar atentos com estradas mal conservadas.

Inundação em Ipatinga

Em Ipatinga, em função da chuva intensa da madrugada de hoje, o córrego que passava pelos bairros Bom Jardim e Esperança transbordou. Trechos de avenidas, nas proximidades do Campo do Nescau, por exemplo ficaram intransitáveis. Residências e estabelecimentos comerciais foram tomados pela água e lama.

A previsão do tempo era de 12mm de chuva mas, o que ocorreu foi uma chuva superior a 95 milímetros, conforme dados apurados pela reportagem.

Agora pela manhã, esquipes estão nas ruas removendo lama e entulho deixados para trás depois da inundação.

Divulgação
Bairro Bom Jardim foi um dos mais atingidos pelos efeitos da chuva intensa da madrugada Bairro Bom Jardim foi um dos mais atingidos pelos efeitos da chuva intensa da madrugada




Divulgação
Segunda-feira começou com muito trabalho para a equipe da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente de IpatingaSegunda-feira começou com muito trabalho para a equipe da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente de Ipatinga


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário