Expo Usipa 2024 02 - 728x90

02 de janeiro, de 2023 | 14:16

Campeonato Carioca será exibido na TV aberta pela Band

Lucas Merçon/Fluminense
Emissora paulista será a nova casa da competição estadual carioca até 2025Emissora paulista será a nova casa da competição estadual carioca até 2025

A Band vai transmitir o Campeonato Carioca com exclusividade na TV aberta a partir de janeiro. A emissora assinou nesta semana um contrato com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) que estabelece a exibição da competição até 2025.

A competição, que conta com a participação de 12 times (Botafogo, Flamengo, Fluminense, Vasco, Audax, Bangu, Boavista, Madureira, Nova Iguaçu, Portuguesa, Resende e Volta Redonda), irá ao ar para todo o país, dando ao futebol carioca ainda mais repercussão.

O acordo de três anos estabelece a exibição de pelo menos 25 jogos, incluindo as finais. A Band levará ao ar duas partidas por rodada, com início marcado para 12 de janeiro, quando ocorre o confronto entre Flamengo e Audax.

Nos últimos dois anos, a emissora tem reforçado a sua cobertura esportiva, investindo em direitos de diversas modalidades. No próximo ano, além do Carioca, o público poderá acompanhar na tela da Band os seguintes eventos: NBA, UFC, Fórmula 1, Stock Car, Copa Truck, Porsche Cup, SFT e Campeonato Alemão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Canhotinho

02 de janeiro, 2023 | 23:47

“A Globolixo perdendo seu monopólio e vendo ruir seu império. Triste com uma notícia desta.”

Envie seu Comentário