02 de janeiro, de 2023 | 18:09

Ipatinga contrata três experientes meio-campistas

Divulgação oficial IFC
Chiquinho retorna ao Tigre para dar experiência ao meio-campo na disputa do Campeonato MineiroChiquinho retorna ao Tigre para dar experiência ao meio-campo na disputa do Campeonato Mineiro

Depois do amistoso de sexta-feira (30) – derrota de 2 a 0 para o Democrata-GV – e da folga para os festejos de Ano Novo, os jogadores do Ipatinga Futebol Clube retomam as atividades normais nesta terça-feira (3), no centro de treinamentos, no bairro Cariru.

Serão atividades em dois períodos – 9h30 e 15h30 -, sob o comando do treinador Waguinho Dias e dos preparadores físicos Tales Warol e Paulo Henrique Soares. O objetivo é aprimorar o condicionamento físico e dar ritmo aos jogadores nas atividades técnicas e táticas, de forma a ter um time estruturado para a estreia no Campeonato Mineiro do Módulo A, dia 22, contra o Villa Nova, em Nova Lima.

Na próxima quinta-feira (5), os valadarenses vêm à região fazerem o amistoso de volta contra o Tigre, em local ainda a ser definido. Outro amistoso preparatório previsto é contra o Tombense, dia 14, em Muriaé.

Contratações

Visando reforçar o elenco e, principalmente, trazer jogadores mais experientes para o setor de meio campo, a diretoria acertou, no fim de semana, a contratação de três nomes. Chiquinho, 33 anos, velho conhecido que já atuou no Tigre em 2010, 2011 e 2012, estará de volta, depois de passagens por clubes como o Fluminense, Flamengo, Santos, Ponte Preta e ,por último, no Santa Cruz.

Outro jogador experiente que chega é o meia esquerda Nadson, 33 anos, que estava no Londrina. O jogador acumula passagens, dentre outros, pela Chapecoense, CSA, Sampaio Correia e Botafogo-SP.

Completa a lista de reforços recém-contratados o também meia atacante Gil Paraíba, 29 anos, que nos últimos dois anos estava atuando no Al Taawon Sports Club, dos Emirados Árabes. O começou a atuar na base do Sport Recife.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Canhotinho

02 de janeiro, 2023 | 23:46

“Faltou só trazer o Itair Machado, aí fechava com dez.”

Envie seu Comentário