03 de janeiro, de 2023 | 16:30

Festa “Vira Belo Oriente” foi sucesso no réveillon

Divulgação/PMBO
A festa Vira Belo Oriente, promovida pela Prefeitura de Belo Oriente para celebrar a chegada do ano de 2023, foi considerada um sucesso pela organização do evento. “O povo compareceu em peso durante os dois dias na avenida Brasil, no bairro Novo Oriente, palco dos festejos de réveillon, e todos curtiram a chegada do ano novo com muita música, alegria, e comidas saborosas”, informa a assessoria da administração municipal.

No dia 31 de dezembro, tiveram shows do Grupo TBT, Luiz Felipe e Gabriel, Miranda Souza e Dimas e Seus Teclados. No dia 1º de janeiro, a música ficou por conta do Pagode Alto Estima, Marcelo e Manu, Negatos do Samba, Zum e Seus Teclados e Banda Cavalo de Fogo. “Durante a passagem de ano foi realizada uma linda queima de fogos de artifício. Esta foi a primeira festa de réveillon em Belo Oriente, realizada pela Prefeitura de Belo Oriente, e já entra para história do município”, diz a nota da assessoria.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário