Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de janeiro, de 2023 | 16:08

Kethleen Azevedo é a nova treinadora do Mixto

Álbum pessoal
Ex-treinadora do Ipatinga agora comanda o Mixto, do Mato GrossoEx-treinadora do Ipatinga agora comanda o Mixto, do Mato Grosso

Kethleen Azevedo, de 32 anos, é a nova treinadora do time feminino do Mixto, de Cuiabá, Mato Grosso. Ela chega no novo time depois de comandar o Operário Várzea-grandense na campanha de vice-campeão mato-grossense feminino de 2022.

A técnica já comandou o América e Ipatinga, sendo que pelo Tigre foi campeã invicta do Campeonato Mineiro em 2015. Ainda pelo Ipatinga, foi campeã do interior em 2021. Já pelo Coelho, ajudou a equipe a fazer sua melhor campanha de Campeonato Brasileiro Série A2 em 2019, além de levar o time à final do Mineiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário