Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de janeiro, de 2023 | 16:10

Lateral-direito Paulo Henrique reforça o Galo

Pedro Souza
Jogador assinou contrato de dois anos com o Atlético Jogador assinou contrato de dois anos com o Atlético

O Atlético acertou a contratação do lateral-direito Paulo Henrique, de 26 anos, que estava no Juventude, de Caxias do Sul. O lateral, que vinha sendo monitorado pelo Centro de Informação do Galo (CIGA) e, também, pelo técnico Eduardo Coudet, assina contrato até 31 de dezembro de 2024.

No empate em 2 a 2 com o Coritiba, em 10 de julho, no Couto Pereira, pelo Brasileirão, alcançou marca pessoal histórica ao atingir a impressionante velocidade de 37,42 km/h, tornando-se o sexto jogador de futebol mais veloz do mundo.

No total, desde fevereiro de 2021, Paulo Henrique disputou 59 partidas pelo Juventude e marcou dois gols.

Além de Paulo Henrique, o Galo também teria acertado com Igor Gomes, segundo o jornalista Jorge Nicola. Segundo ele, Igor foi liberado pelo São Paulo para assinar contrato de quatro anos com o Atlético.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário