03 de janeiro, de 2023 | 17:50

Com caras novas, Ipatinga dá sequência à pré-temporada

Waldecy Castro
Antes do treinamento da tarde, houve reunião da diretoria, comissão técnica e elencoAntes do treinamento da tarde, houve reunião da diretoria, comissão técnica e elenco

Com atividades físicas e técnicas, teve sequência, nesta terça-feira (3), a pré-temporada do Ipatinga Futebol Clube visando a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo A, cuja estreia será dia 22 contra o Villa Nova, em Nova Lima. O treinador Waguinho Dias, os preparadores físicos Tales Warol e Pedro Henrique Soares e o treinador de goleiros Eurimar Júnior comandaram as atividades no campo principal do centro de treinamentos. Antes da atividade vespertina, o massoterapeuta e enfermeiro Geraldo Testa fez a avaliação e o tratamento em alguns jogadores que acusavam alguns incômodos.

Nesta quarta-feira (4), novamente os treinamentos serão em dois períodos no mesmo centro de treinamentos do Tigre, no bairro Cariru. Trinta e dois jogadores já contratados estão participando desta fase da pré-temporada, alguns remanescentes da temporada do acesso, como os atacantes Alan Barros e Márcio Júnior, o lateral-esquerdo Pedrinho, o zagueiro Jean e o goleiro Roger Kath.

As novidades foram as apresentações do experiente meio-campista Chiquinho, 33 anos, contratado no último fim de semana, e do volante Netinho, 25 anos, criado nas divisões de base de Vasco e Botafogo, que por último atuou na Portuguesa-RJ. Ambos já participaram do treinamento da tarde.

Mais reforços
Waldecy Castro
O goleiro Roger Kath está de volta após participar da campanha do acesso à 1ª divisãoO goleiro Roger Kath está de volta após participar da campanha do acesso à 1ª divisão

Nesta quarta-feira, deve se apresentar e iniciar os treinamentos o meia esquerda Nadson, 33 anos, que estava no Londrina. O jogador acumula passagens, dentre outros, pela Chapecoense, CSA, Sampaio Corrêa e Botafogo-SP. Quem também chega é o meia-atacante Gil Paraíba, 29 anos, que nos últimos dois anos estava atuando no Al Taawon Sports Club, dos Emirados Árabes.

Outra contratação confirmada no fim do dia foi a do atacante David José, 21 anos, que estava atuando no Sub-23 do Fluminense.

O amistoso contra o Democrata-GV ainda não tem local confirmado. A diretoria do Tigre aguarda uma resposta pela liberação do estádio Ipatingão para anunciar. Caso contrário, pode não ocorrer. O compromisso do dia 14, em Muriaé, contra o Tombense, está confirmado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário