Expo Usipa 2024 02 - 728x90

04 de janeiro, de 2023 | 09:48

Motor de carro pega fogo no bairro Cidade Nobre e populares tentam apagar o incêndio

No começo da manhã desta quarta-feira, o motor de um Fiat Palio pegou fogo, na rotatória do bairro Cidade Nobre, em frente a Prefeitura de Ipatinga.

Com as chamas ainda no começo, populares correram para ajudar a conter o incêndio. Ninguém se feriu, pois o motorista do veículo saiu quando percebeu sinais de fumaça saindo do compartimento do motor.

O motorista trafegava pela rotatória quando, ao se aproximar da conversão para a seguência da avenida Simon Bolívar, teve que parar por causa da fumaça. Nesse momento, pessoas que estavam nas proximidades foram ajudar o motorista, que usou um extintor para tentar debelar o incêndio.

Enviada ao Diário do Aço
Incêndio ocorreu no compartimento do motor e condutor saiu a tempo, sem qualquer ferimentoIncêndio ocorreu no compartimento do motor e condutor saiu a tempo, sem qualquer ferimento


Enviada ao Diário do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Eu

04 de janeiro, 2023 | 20:47

“estou sumido de Ipatinga ! Não sabia que mudaram a prefeitura para o cidade nobre.”

Envie seu Comentário