04 de janeiro, de 2023 | 09:21

Motos furtadas no Vale do Aço são localizadas em Fabriciano

Divulgação Polícia Militar
Uma das motos furtadas que foi localizada pela Polícia Militar durante patrulhamentoUma das motos furtadas que foi localizada pela Polícia Militar durante patrulhamento
Três motocicletas furtadas nos dias anteriores foram recuperadas pela Polícia Militar em Coronel Fabriciano na terça-feira (3). Os veículos estavam em três bairros diferentes da cidade, conforme informações do 58º Batalhão da Polícia Militar.

Uma das motocicletas é a Yamaha YBR 125 de cor verde, veículo furtado no dia 4 de dezembro passado em Ipatinga. As outras duas motos localizadas durante os trabalhos da PM, eram veículos furtados na terça-feira (3) em Coronel Fabriciano. A Yamaha XTZ de cor azul e a Honda XRE 300 de cor vermelha.

Após o registro policial de motocicletas que haviam sido furtadas durante a madrugada, equipes policiais desencadearam operação no intuito de localizá-las. Com a divulgação dos crimes, denunciantes utilizaram o telefone de emergência 190 e relatarem onde estariam os veículos furtados.

Munidos dos dados, que ajudaram a agilizar a atuação policial, a moto furtada em Ipatinga foi localizada durante o patrulhamento em local propício para ocultação. As motocicletas foram apreendidas nos bairros Maria Delfina Benevides, Alipinho e JK e removidas ao pátio credenciado pelo Detran.

Os proprietários foram informados a respeito da localização dos seus veículos. A PM reforça a importância de a população participar das ações de segurança pública, principalmente, por meio de denúncias e informações prestadas com telefonemas para os números 190 e 181.

Enviada para o portal Diário do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário