04 de janeiro, de 2023 | 14:15

Mundial de Clubes começa dia 1º de fevereiro

Marcelo Cortes
O Flamengo deve embarcar para o Marrocos um dia depois do início do torneioO Flamengo deve embarcar para o Marrocos um dia depois do início do torneio

O caminho do Flamengo para conquistar um novo título do Mundial de Clubes começa no dia 1º de fevereiro. Em comunicado da Fifa, a data do torneio foi fechada, entre 1º e 11 de fevereiro.

O chaveamento será divulgado apenas no dia 13 de janeiro. E é nessa data que o Flamengo, campeão da Copa Libertadores, vai conhecer seus adversários, assim como a data de estreia.

Assim como o Real Madrid, que conquistou a Liga dos Campeões da Europa, o time Rubro-negro também vai iniciar o Mundial nas semifinais.

O torneio será disputado no Marrocos e a delegação flamenguista deve viajar para o país africano no dia 2 do próximo mês.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário