04 de janeiro, de 2023 | 17:15

Trabalhador é hospitalizado depois de acidente na Usiminas

Arquivo/Usiminas
Empresa confirmou que acidente aconteceu na manhã de hoje em uma manutenção e trabalhador foi hospitalizado Empresa confirmou que acidente aconteceu na manhã de hoje em uma manutenção e trabalhador foi hospitalizado

Um trabalhador de uma empresa prestadora de serviços na Usiminas em Ipatinga sofreu um acidente com queda de altura nesta quarta-feira.

Conforme nota da empresa, o acidente aconteceu quando o trabalhador atuava na manutenção na área da Laminação a Frio. Ele foi hospitalizado e permanece em observação.

Íntegra da nota da Usiminas

A Usiminas registrou hoje, 4/1, por volta das 10h50, uma ocorrência na Usina de Ipatinga que levou à hospitalização de um colaborador em função de uma queda, durante manutenção realizada na Laminação a Frio. O colaborador foi imediatamente socorrido e levado ao Hospital Márcio Cunha, onde encontra-se consciente, estável e sendo acompanhado por profissionais de saúde. A Usiminas está prestando toda assistência necessária.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Zoio de Zoiar

05 de janeiro, 2023 | 09:34

“Depois de anos de uma gestão marcada por decisões polêmicas e acusações de assédio sexual, moral e espionagem do Senhor Marco Antônio Castello Branco, ex presidente desta empresa, a USIMINAS nunca mais foi a mesma, desde que essa pessoa non grata deixou a presidência da empresa em 2010,a USIMINAS que já foi exemplo e sinônimo de segurança no trabalho, hoje é a empresa que mais se tem noticia de acidente dentro da área em relação as outras siderúrgicas no colar Metropolitano do Vale do Aço.Infelizmente é mais uma situação que vão colocar no lombo do trabalhador,que na maioria das vezes, são submetidos a exaustiva carga horária, salário baixo e chefia que só estressa o trabalhador, gerando assim o cansaço e o desgaste mental.”

José Afonso Alves

04 de janeiro, 2023 | 19:47

“Esse colaborador tem nome não?”

Envie seu Comentário