EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

04 de janeiro, de 2023 | 18:08

Estrada de São Joaquim da Bocaina, em Antônio Dias, é destruída pela chuva

Reprodução de vídeo
O trecho prejudicado é em frente à entrada da Cachoeira do EscorpiãoO trecho prejudicado é em frente à entrada da Cachoeira do Escorpião

A estrada de acesso à comunidade de São Joaquim da Bocaina, em Antônio Dias, ficou destruída após a forte chuva no início desta semana. O trecho prejudicado é em frente à entrada da Cachoeira do Escorpião, sendo considerado o único acesso ao Vale do Aço.

Em entrevista à rádio FM 97,1 (Itatiaia Vale do Aço), o vice-prefeito, Élcio de Almeida Ataíde, Elcinho, falou sobre a situação da estrada de São Joaquim da Bocaina. “A chuva não dá trégua. Na segunda-feira (2), tivemos uma forte chuva na comunidade de São Joaquim da Bocaina, onde o pessoal ficou sem estrada. Foi preciso disponibilizar todo o maquinário nosso para a comunidade. Nossas outras comunidades também estão na luta”, afirmou.

Elcinho acrescentou que a administração municipal mantém os trabalhos diante dos estragos causados pela intensa chuva nos dias anteriores. “Não é fácil responder à altura que precisa no exato momento, porque nós temos várias comunidades que precisam de nossa atenção. Geralmente, a chuva prejudica uma ou mais comunidades, mas dessa vez atingiu praticamente todas as comunidades da nossa zona rural”, destacou.



Mais sobre chuvas:
Previsão é de chuva intensa na região nas próximas horas
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Helvécio Costa Oliveira

05 de janeiro, 2023 | 14:02

“Tenho uma pequena chácara em Salvador Gomes( Jaguaraçu) e não posso queixar da condição da estrada durante o ano todo. No momento atual não está boa porquê não foi uma chuva normal, a destruição foi cabulosa.”

Leonardo

05 de janeiro, 2023 | 13:43

“Quem conhece e acompanha de perto a administração municipal de Antônio Dias sabe muito bem do comprometimento do Ditinho e Elcinho com todo o Município, principalmente com as estradas rurais. as chuvas estão castigando a cidade e principalmente as estradas. mas o tempo de resposta da administração tem sido imediato dentro das possibilidades. Parabéns ao Prefeito e Vice prefeito, que tem trabalhado muito pelo município.”

Marcirleiagonzaga

05 de janeiro, 2023 | 10:12

“Por falar nisso as estradas estao todas nesse estado mas parabenizo ao prefeito ditinho e vice elcinho pela preocupaçao nessas horas,pois lembrando que isso é um fenomeno da natureza ,mas peço tambem que de mais auxilio as estradas na epoca da estiagem,porque estou presa a 15 dias na cidade precisando ir a minha na zona rural.”

Zoio de Zoiar

05 de janeiro, 2023 | 09:14

“Infelizmente distrito ou comunidade rural de um Município só é lembrado em época de eleição ou próximo a elas. No restante do ano é só paliativo para o povo, exemplo disto é o Revés do Belém, que sempre se lasca no tempo da chuva e nunca é feito nem o paliativo.”

Celular

04 de janeiro, 2023 | 22:37

“Parabéns ao Elcinho e Ditinho na condução dessa catástrofe que assola o povo de Antônio Dias. Meus parabéns.”

Envie seu Comentário