Expo Usipa 2024 02 - 728x90

05 de janeiro, de 2023 | 07:44

Sete pessoas detidas por envolvimento com o tráfico e receptação em Ipatinga

O fato foi registrado na avenida Monteiro Lobato, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, nos primeiros minutos da madrugada desta quinta-feira (5).

Conforme divulgado pela Polícia Militar, no turno de serviço, foi desencadeada operação Batida Policial na região do bairro Cidade Nobre, com o objetivo de prevenir crimes.

Em decorrência da operação, foram abordados alguns indivíduos em atitude suspeita reunidos na praça da UISA e com eles foram localizados produtos de furto e material ilícito.

Foram detidos, um adolescente de 16 anos, dois jovens de 18 anos, um de 20, outro de 26 anos, um homem de 30 e outro de 31 anos.

Com eles foram recolhidas porções de maconha, e diversos produtos alimentícios, como temperos e carne suína, que se encontravam em uma mochila e, possivelmente, seriam furtados.

Diante da descoberta dos gêneros alimentícios, o homem de 30 anos afirmou que comprou o material na mão de um funcionário de uma casa especializada em produtos para churrasco, estabelecimento localizado no bairro Cidade Nobre. Ele teria pagado a quantia de R$ 20 por todos os produtos.

O grupo abordado pela PM assumiu estar em uso compartilhado da droga encontrada na praça. Os abordados, junto com os produtos apreendidos que estavam na mochila, foram encaminhados ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

Divulgação PMMG
Produtos foram recolhidos com grupo que estava reunido na Praça da UISA, no bairro Cidade Nobre Produtos foram recolhidos com grupo que estava reunido na Praça da UISA, no bairro Cidade Nobre

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadão Que a Policia Ignora

05 de janeiro, 2023 | 11:31

“No cidade Nobre a policia faz operação, no Canaãzinho nem sequer se vê uma viatura.”

Envie seu Comentário