05 de janeiro, de 2023 | 11:46

Força-tarefa prende quatro investigados por tráfico e apreende carregamento de entorpecentes

Policiais procuravam foragido do Rio de Janeiro, escondido em Minas Gerais e acabaram recolhendo carga de drogas

Uma ação conjunta de policiais federais e militares no Campo das Vertentes resultou na apreensão de uma carga de entorpecentes e prisão de quatro investigados na cidade de São João del-Rei. A Força-Tarefa de Segurança Pública (FTSP/Base Emboabas) com apoio da Polícia Militar, foi cumprir um mandado de prisão contra um indivíduo considerado de alta periculosidade, quando também encontrou o carregamento.

Conforme nota divulgada pela Polícia Federal, “após meses de investigações realizadas pela FTSP de busca e localização de foragido da justiça de alta periculosidade envolvido com facção criminosa do Estado do Rio de Janeiro, que estaria na região de São João del-Rei, foi deflagrada operação conjunta que resultou na prisão de quatro homens, com idades entre 24 e 31 anos, e apreensão de um tablete de haxixe, 114 barras de maconha, dois sacos contendo a planta cannabis sativa (maconha in natura), porções da mesma droga e de cocaína, dois telefones celulares e um sistema de gravação de vídeo (DVR)”.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em São João del-Rei e depois para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. Um inquérito irá apurar o envolvimento de cada um dos presos no esquema do tráfico de entorpecentes e outros delitos.

Divulgação PF
Força-tarefa recolheu carga de entorpecentes e prendeu quatro em São João Del Rei esta semana Força-tarefa recolheu carga de entorpecentes e prendeu quatro em São João Del Rei esta semana

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marcelo Costa G

05 de janeiro, 2023 | 13:44

“Não bastasse a bandidagem local que grassa pelas cidades mineiras, agora temos que conviver com essas pestes vindas do RJ.”

Envie seu Comentário