05 de janeiro, de 2023 | 13:00

Mais de 30 mil gremistas dão boas-vindas a Suárez

Rodrigo Fatturi - Grêmio FBPA
Uruguaio fez a volta olímpica na Arena do GrêmioUruguaio fez a volta olímpica na Arena do Grêmio

Diante de quase 32 mil gremistas, o novo reforço do Grêmio, o uruguaio Luis Suárez, foi apresentado oficialmente para a torcida tricolor na noite desta quarta-feira (4). O evento contou com show de fogos e luzes, vídeos sobre o atleta e DJs. Além disso, “El Pistolero”, como é conhecido mundialmente, concedeu entrevista coletiva para a imprensa no auditório do Conselho Deliberativo.

"Escolhi o Grêmio porque gosto de desafios. Será uma grande oportunidade para mim e sei que posso jogar em um grande time da América do Sul. Vou prometer para a torcida companheirismo, atitude dentro de campo, muita vontade e, claro, gols. O Grêmio tem uma equipe incrível e um treinador incrível. Vou defender as três cores como um torcedor do Grêmio. Quero ganhar muitas coisas aqui", disse.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário