06 de janeiro, de 2023 | 06:38

Capotamento na MG-120 deixa caminhoneiro ferido

Divulgação CBMMG
Caminhão tracionava uma carreta basculante, quando saiu da pista e capotou à margem da MG-120Caminhão tracionava uma carreta basculante, quando saiu da pista e capotou à margem da MG-120

O tombamento de um caminhão, ocorrido no fim da madrugada desta sexta-feira, na MG-120, estrada que liga Itabira a Nova Era, deixou ferido o condutor do veículo, que tracionava uma carreta basculante.

Conforme o relatório do Corpo de Bombeiros, o policial militar reformado (aposentado) da reserva, José Carlos Lopes, de 53 anos, conduzia um caminhão, que tracionava uma carreta, quando em trecho da rodovia, a 18 quilômetros de Itabira, perdeu o controle da direção e capotou à margem da pista.

Acionado por populares, a equipe do Corpo de Bombeiros de Itabira foi para o local e encontrou o motorista já fora da cabine do caminhão, retirado por pessoas que passavam pelo local e viram o acidente.

José Carlos foi socorrido com fratura no braço esquerdo e levado por uma equipe do SAMU para o hospital em Itabira.

Houve derramamento de óleo na pista e foram adotadas medidas para a remoção dos resíduos. Em menos de 48 horas, esse foi o segundo acidente envolvendo caminhão na MG-120, estrada marcada por curvas acentuadas em meio às serras.

Na madrugada de quarta-feira (4), o caminhoneiro Leonardo Pereira da Silva, de 35 anos, morreu quando o caminhão Scania que ele conduzia, tracionando uma carreta carregada com uma carga de cimento, saiu da pista e capotou em uma ribanceira. Esse acidente aconteceu nas proximidades do trevo de Capoeirana, em Nova Era.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário