Expo Usipa 2024 02 - 728x90

06 de janeiro, de 2023 | 09:12

Casal é preso com arma, munição e droga no bairro São Domingos

Divulgação PMMG
Arma, munição e porções de drogas foram recolhidas com um casal de 19 anos, no bairro São Domingos, em Coronel FabricianoArma, munição e porções de drogas foram recolhidas com um casal de 19 anos, no bairro São Domingos, em Coronel Fabriciano

A Operação Férias Seguras, deflagrada nesta quinta-feira (5/1) em Coronel Fabriciano e várias outras cidades, resultou na prisão de um casal, no bairro São Domingos. Com os dois, ambos de 19 anos, foram recolhidas, armas, drogas e munições, além de dinheiro.

Durante o desenvolvimento da Operação Férias Seguras, a guarnição deparou-se com o indivíduo, que correu para em direção à sua casa e, mesmo com a ordem de parada, ele seguiu para a residência. Foi acompanhado pelos militares, feita a abordagem e localizados os materiais que foram apreendidos:

Uma pistola calibre 9 milímetros Bersa (fabricação argentina), um carregador de munição de pistola, dez cartuchos intactos 9 mm, R$ 1.253 em dinheiro, 28 pedras de crack prontas para o comércio, outra pedra da mesma droga ainda a ser fracionada, dois telefones celulares, entre outros objetos relativos ao tráfico.

Conforme já noticiado pelo Diário do Aço, a operação foi deflagrada ontem no Vale do Aço, para ampliar a ostensividade do policiamento, coibir crimes contra o patrimônio no período de férias e cumprir mandados judiciais de prisão, busca e apreensão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário