CADERNO IPATINGA 2024

06 de janeiro, de 2023 | 09:40

Adolescentes são flagrados conduzindo motocicleta furtada em Timóteo

Divulgação
A motocicleta Yamaha / YBR 125k tinha sido furtada na noite anterior e o proprietário, de 33 anos, já havia acionado a polícia A motocicleta Yamaha / YBR 125k tinha sido furtada na noite anterior e o proprietário, de 33 anos, já havia acionado a polícia

Dois menores de idade foram apreendidos e uma motocicleta furtada que estava na posse deles foi recuperada. A apreensão ocorreu na rua Manoel Lourenço, no bairro Grota dos Vieiras, distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo, na madrugada desta sexta-feira (6).

Policiais militares atuavam no patrulhamento no bairro, quando avistaram a moto Yamaha / YBR 125k saindo com farol apagado da região da “Prainha", na área central da cidade. Houve uma perseguição da equipe policial para abordar os suspeitos.

Após abordagem, realizada no bairro Giovanini, foi constatado que os ocupantes da motocicleta se tratavam de dois adolescentes (um tem 13 e outro tem 14 anos). Inicialmente, não havia nada de irregular com a moto, que foi recolhida
ao pátio credenciado.

Os menores infratores chegaram a serem liberados, porém a PM recebeu informações sobre o furto da moto, registrado pelo proprietário, um trabalhador de 33 anos. As equipes policiais saíram no encalço da dupla que foi novamente detida.

A motocicleta furtada foi recuperada e os dois infratores foram conduzidos acompanhados de seus representantes legais para a Delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Eu

06 de janeiro, 2023 | 10:25

“Como que os pais deixar vira bandido cedo assim é não controla, se ja chegou a este ponto de rouba moto no mínimo des de bebê, vem roubando”

Envie seu Comentário