06 de janeiro, de 2023 | 12:45

Corpo de mulher é resgatado no rio Santo Antônio em Naque

Reprodução
Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou o resgate do corpo da mulher no rio Santo AntônioUma equipe do Corpo de Bombeiros realizou o resgate do corpo da mulher no rio Santo Antônio

Encontra-se no Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga, o corpo de uma mulher, que pode ser de Belo Horizonte. Familiares virão ao Vale do Aço neste sábado (7/1) para fazer o reconhecimento. O cadáver foi resgatado no rio Santo Antônio, na cidade de Naque, na manhã de sexta-feira (6). Por causa da chuva intensa, o rio está cheio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado assim que algumas pessoas viram que havia um corpo no rio, nas proximidades de um areal. A equipe dos militares, com um barco, foi até o local e realizou o resgate.

Assim que foram realizados os procedimentos periciais, sem constatar sinais visíveis de morte violenta, o corpo foi encaminhado ao IML para investigação da possível causa da morte. O Diário do Aço apurou que os exames preliminares indicaram que a mulher morreu por afogamento.

Os legistas avaliaram que a vítima teria quatro dias de morte. Ela vestia uma calça jeans e blusa amarela. A idade aproximada é entre 35 e 50 anos, os cabelos são curtos e a pele é clara. No corpo há algumas tatuagens, conforme verificaram os profissionais do IML. Há uma tatoo de gato na perna esquerda, uma de estrela no tornozelo direito e outra de borboleta na nádega esquerda.

Com a divulgação dessas características no site diariodoaco.com.br familiares de uma mulher de BH, desaparecida, procuraram o IML e agendaram para este sábado o reconhecimento.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário