06 de janeiro, de 2023 | 15:00

Debaixo de chuva intensa, área da rodoviária velha fica inundada em Coronel Fabriciano

A chuva que atinge o Vale do Aço na tarde desta sexta-feira deixa áreas alagadas. Em Coronel Fabriciano, o trecho da avenida Magalhães Pinto, nas proximidades da Rodoviária Velha foi tomado pela enxurrada.

Uma motocicleta foi arrastada pela correnteza e só parou depois de bater em um veículo. Motoristas que tentaram passar pela água acabaram com o veículo enguiçado.

Veja também:
-Chuva intensa na tarde de quinta-feira deixa ruas alagadas
- O dia em que a avenida Japão no Cariru ficou inundada
-Trecho da BR-458, em Ipaba, apresenta erosão e ameaça pista

Enviada por leitor
Trecho da avenida Magalhães Pinto, em Coronel Fabriciano, ficou inundado Trecho da avenida Magalhães Pinto, em Coronel Fabriciano, ficou inundado





Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Guilherme Augusto

07 de janeiro, 2023 | 12:07

“Kkkkk nem a prancha aguentou ele kkkk”

Maria

06 de janeiro, 2023 | 19:30

“Vergonha o presidente bolsonaro informou verba pro prefeito inclusive pra fazer o via adulto da 381 que passa por cima da av magangees pinto que o velho está caindo colocando em riscos a vida do povo e até hoje nada”

Envie seu Comentário