PREF IPATINGA KITS ESCOLARES 02 - 728X90

07 de janeiro, de 2023 | 11:20

Família identifica corpo de mulher afogada em Naque

A esteticista Nalda Correa dos Santos, de 41 anos, é natural de Belo Horizonte, mas morava no bairro Veneza I, em Ipatinga

Reprodução/Diário do Aço
O corpo da esteticista Nalda Correa dos Santos, de 41 anos, foi encontrado no rio Santo Antônio O corpo da esteticista Nalda Correa dos Santos, de 41 anos, foi encontrado no rio Santo Antônio

Identificado de forma oficial, na manhã deste sábado (7), o corpo de uma mulher que foi encontrado no rio Santo Antônio, na cidade de Naque. A localização se deu por populares que avistaram o cadáver preso junto à galhada na margem do rio, próximo de um areal. A esteticista Nalda Correa dos Santos, de 41 anos, é natural de Belo Horizonte, mas morava no bairro Veneza I, em Ipatinga.

Como havia informado o Diário do Aço, na manhã de sexta-feira (6) os moradores viram o corpo no rio e acionaram a Polícia Militar e também o Corpo de Bombeiros. O cadáver foi resgatado, porém ninguém conhecia a mulher que não apresentava sinais de violência.

O cadáver foi levado ao IML, onde os legistas confirmaram que a morte foi por afogamento. Com as informações de características físicas e detalhes como as tatuagens no corpo, divulgadas pelo Diário do Aço, uma família entrou em contato ainda na sexta-feira e se prontificou a comparecer ao órgão para a realização do procedimento de identificação.

Na manhã deste sábado, os pais de Nalda fizeram o reconhecimento do corpo da filha no IML de Ipatinga e providenciaram o traslado do cadáver para a região de Belo Horizonte.

O Diário do Aço apurou que o pai de Nalda procurou a Polícia Civil, em Belo Horizonte, na última quarta-feira (4), para o registro de uma situação de possível sequestro e cárcere privado. Ela, que morava no bairro Veneza I, em Ipatinga, estaria enviando mensagens para o idoso de 73 anos pedindo dinheiro emprestado.

Os pais da mulher estranharam o caso, pois ela nunca havia pedido dinheiro emprestado. Eles tentaram fazer uma ligação para a esteticista, mas ela nunca atendia as ligações por voz ou vídeo. Antes do sumiço dela, a vítima enviou uma mensagem de “ajuda”. O caso foi encaminhado para ser investigado pela Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bia

24 de janeiro, 2023 | 18:35

“Gostaria de informações,ela era minha conhecida,morava Iguaçu,está tudo estranho,se tiver alguém q a conhecia gostaria de informações,em choque aqui hoje q fiquei sabendo dessa trajedia,meu Deus”

Isabela

13 de janeiro, 2023 | 12:36

“Ela era minha amiga!???”

Jones

12 de janeiro, 2023 | 10:51

“Tenho uma amiga que mora no mesmo condomínio residencial, mas não conhecia a vítima por desencontros causados pelos afazeres da vida cotidiana.
Esta amiga revelou que ouviu, de outros moradores, informações sobre uma hipotética extorsão de cerca de 30 mil reais praticada contra a mulher cujo corpo foi encontrado no rio Santo Antônio, no Naque.
Ao confiarmos na competência, sobejamente, exibida pela Polícia Civil do Vale do Aço, na resolução de casos desta natureza, sabemos que este crime será desvendado e seus autores não ficarão impunes.”

Lilian

09 de janeiro, 2023 | 16:10

“Foi homicídio. Tudo será devidamente investigado e os responsáveis serão identificados.”

Edvaldo

09 de janeiro, 2023 | 08:13

“Lamentável, o q leva o ser humano a fazer isso?”

Dona Sebastiana

08 de janeiro, 2023 | 11:07

“Essa história de afogamento tá estranha isso foi homicídio”

Envie seu Comentário