07 de janeiro, de 2023 | 11:30

Adolescente é aprendido com dezenas de pedras de crack em Fabriciano



Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de sexta-feira (6) por tráfico de drogas. O jovem foi abordado por uma equipe da Polícia Militar e, durante as buscas, foram apreendidas 180 pedras de crack prontas para a comercialização. A apreensão do menor infrator teve início na rua Nico Roque, no bairro Bom Jesus, em Coronel Fabriciano.

A ocorrência teve início durante uma operação da PM realizada na região do bairro JK. Os policiais se deslocaram para o bairro vizinho e depararam com o adolescente que demonstrou sinais de nervosismo. Ele segurava algo, quando tentou sair do local, possivelmente, para evitar ser abordado pelos policiais.

Assim que ele foi parado, os PMs verificaram que o objeto era um pacote com 17 pedras de crack. Os policiais foram para a casa do infrator, onde a mãe dele autorizou uma vistoria na residência. No quarto do adolescente, os militares encontraram a quantia de R$ 79 e, sobre o guarda-roupas, mais 163 pedras de crack.

O jovem confessou que comprou a droga e preparou o entorpecente para vendê-lo. Algumas porções do crack já haviam sido vendidas. O adolescente recebeu voz de apreensão em flagrante e foi apresentado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário