EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

14 de janeiro, de 2023 | 15:30

IPVA: veja o calendário de pagamento em Minas Gerais

(Luciano Nascimento - Repórter da Agência Brasil)
O pagamento da primeira parcela ou da cota única do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) em Minas Gerais começa em março, variando de acordo com o número final da placa do veículo. Contribuinte poderá parcelar o pagamento do imposto em três parcelas.

Em março, o proprietário poderá optar por pagar a cota única, com desconto de 3%, ou a primeira parcela, quitando as parcelas seguintes em abril e maio. A Secretaria de Fazendo do estado informou que permanece em vigor o desconto extra de 3% do programa Bom Pagador, para quem pagou em dia os débitos tributários relacionados ao veículo nos anos de 2021 e 2022.

O IPVA com valor inferior a R$ 150 deverá ser pago à vista, não podendo ser parcelado. A consulta pode ser feita no site do governo .

Veja o calendário:

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário