14 de janeiro, de 2023 | 19:20

Homem é morto a tiros em Revés do Belém

Alex Ferreira/Arquivo DA
Assassinato a tiros foi praticado em Revés do Belém e assassino fugiu, com ajuda de conhecidos para Vargem  Alegre, onde foi preso Assassinato a tiros foi praticado em Revés do Belém e assassino fugiu, com ajuda de conhecidos para Vargem Alegre, onde foi preso

Um homicídio foi registrado na madrugada deste sábado (14), no distrito de Revés do Belém, em Bom Jesus do Galho. A vítima é Cristiano Wasley da Silva, de 32 anos, que foi atingido por três disparos de arma de fogo, efetuados por um homem de 35 anos.

O autor do crime foi localizado e preso pela Polícia Militar. Já a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

No relatório policial consta que Cristiano e o autor dos disparos estavam em uma praça, conversando, até que tiveram um desentendimento. Nesse momento, o homem de 35 anos sacou um revólver e atirou três vezes contra a vítima.

Após os disparos, o autor fugiu do crime com a ajuda de seu irmão e de um amigo. Ele foi para a casa de um casal, em Vargem Alegre, onde ficou escondido até ser localizado e preso pelos policiais.

O casal, que tem parentesco com o autor, assim como seu irmão e seu amigo, também foram presos por terem ajudado o homem de 35 anos a fugir e a se esconder dos militares.

Conforme o relatório da PM, os policiais encontraram com o assassinio confesso, um revólver de calibre 38, e ainda 26 cartuchos de munição calibre 38 e um cartucho de calibre 32.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Oliveira

15 de janeiro, 2023 | 23:12

“Está história está sem noção. Deve ter algo, como bebida, drogas ou acerto de contas!”

Foguinho

14 de janeiro, 2023 | 22:03

“Triste... só de pensar q já foram todos amigos”

Edivanio Bernardino de Souza

14 de janeiro, 2023 | 21:27

“Parabéns para os policiais que aprenderão o criminoso.”

Envie seu Comentário