DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

15 de janeiro, de 2023 | 09:30

Homem é morto e esquartejado em Belo Oriente

Reprodução
A polícia recolheu esses sacos pretos na casa da vítimaA polícia recolheu esses sacos pretos na casa da vítima

A Polícia Militar de Belo Oriente foi acionada na noite de sábado (14) após uma denúncia de que um homem foi morto e esquartejado por outro homem, de 45 anos. A vítima foi identificada como Odilon de Souza Silva, de 42 anos. Os militares encontraram partes do corpo da vítima em sacos pretos na casa do autor do crime, que iria desova-los depois em um matagal. O crime ocorreu na madrugada de sábado (14), no bairro Santa Terezinha, em Belo Oriente, conforme apurou o Diário do Aço.

Segundo o relatório da Polícia Militar, após o crime, o homem de 45 anos teria confessado para seus parentes o assassinato e que o corpo ainda estaria em sua residência. Com isso, um integrante da família decidiu informar à PM sobre o ocorrido. Quando os militares chegaram à casa do autor, que sofre de problemas psicológicos conforme seus familiares, ele negou o crime e disse que estava tudo bem.

No momento que os policiais conversavam com o homem de 45 anos, eles sentiram um forte odor vindo do interior da residência. Ao realizarem uma busca na casa, viram manchas de sangue perto de uns sacos pretos e em alguns tecidos. Quando abriram um dos sacos, encontraram um pé de uma pessoa e notaram que os demais estavam com partes de um corpo.

Consta também no relatório da PM que os policiais perguntaram ao autor do crime sobre o conteúdo dentro dos sacos. O acusado respondeu que era um homem, morto e esquartejado por ele durante a madrugada de sábado. O corpo foi identificado como Odilon de Souza Silva. O autor do crime afirmou aos policiais que havia sido estuprado pela vítima no passado.

Conforme a Polícia Militar, ele também informou que Odilon chegou em sua residência oferecendo bebidas alcoólicas e drogas, mas negou a usar tais substâncias. No entanto, a vítima acabou entrando na casa. Quando estava dormindo, o homem de 45 anos deu um golpe com uma foice no pescoço de Odilon, que morreu na hora. Em seguida, o autor arrastou o corpo até a cozinha, onde ocorreu o esquartejamento. Depois, as partes do corpo foram colocadas em sacos pretos, segundo o relatório da PM.

O homem de 45 anos também relatou aos policiais que pretendia esperar anoitecer para colocar as partes do corpo da vítima em um carrinho de mão e enterrá-las em um matagal. Diante disso, o autor do crime foi preso em flagrante.

A perícia foi acionada e analisou os conteúdos nos sacos pretos, confirmando que se tratava de partes do corpo de um homem esquartejado. As ferramentas usadas no crime foram apreendidas, assim como as roupas que poderiam ser da vítima. Após os trabalhos da perícia, a funerária fez a remoção do corpo para encaminhá-lo ao Instituto Médico-Legal de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Nalldo Lima

17 de janeiro, 2023 | 21:28

“Descanse em Meu Irmão!!!”

Oliveira

15 de janeiro, 2023 | 23:08

“Deus amado!”

Eu

15 de janeiro, 2023 | 16:28

“Dizem que 4% da população é de psicopatas. Eu acho que é bem mais...todo cuidado é pouco...”

Envie seu Comentário